18 de março de 2014

Feliz Aniversário meu Amor!!!

Hahaa, pensou que eu fosse esquecer não é!?
Bom gente, hoje é aniversário do meu amor, e vou fazer aqui uma homenagem para ele!!

Tem pouco mais de um ano que te conheço, mas o amor que sinto por você é como se você fizesse parte da minha vida desde que eu nasci...
Hoje é uma data muito importante para você! Está ficando mais velhinho.. kkkkkk Afinal 17 anos não se faz todo dia né!!? Espero que agora você possa amadurecer mais seus pensamentos, ser mais paciente comigo... rsrsrs
Eu sei que não deveria dizer isso, mas aqui você só tem a mim, e quero te fazer muito feliz hoje e sempre!! É seu segundo aniversário longe da pessoa que você mais ama na vida, e o que eu posso dizer?? Só posso dizer que EU TE AMO MUUUUITOOO, só posso dizer que VOCÊ É TUDO PARA MIM e que QUERO TE FAZER FELIZ!!!
Queria aproveitar este momento pra te fazer um pedido: Por favor, nunca saia da minha vida, porque ela não terá sentido sem o seu amor!!
Parabéns pelo seu aniversário!!!! Que este seja somente o primeiro aniversário teu junto comigo, de muuuitos que ainda virão!! Disse e repito: EU TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário