17 de fevereiro de 2014

O que gosto de fazer??



Oii de novo gentee!!
Estou super empolgada com meu blog, estou tentando fazer vocês se interessarem em lê-lo.
O que algumas amigas me pediram para escrever foi sobre o que eu gosto de fazer... Então, como eu disse na apresentação, eu gosto de estudar, de andar à cavalo, de namorar, rsrsrs... Gosto de sair, apesar de fazer isso pouco, e gosto muito de escrever...
Um dos meus hobs é desenhar moda e ficar imaginando looks mentalmente, isso me ajuda a criar meus croquis... Gosto muito de customização e então estou fazendo um curso de pintura em tecido, o que me ajuda juntamente com minha criatividade a dar novas caras a uma peça de roupa inutilizada, esquecida dentro do armário...
Tenho quase um ano de namoro, e claro, não poderia deixar esse assunto de lado! rsrs
Adoooro fazer cafuné no meu mozi...
vai ser difícil, mas quem sabe não consigo fazer alguma tag com ele pra postar pra vocês né!? Acho que o Chubby Bunny seria bem divertido, mas vamos deixar isso mais pra frente...
Deixem nos comentários assuntos que vocês gostariam que eu escrevesse, que farei o possível para atender aos pedidos de vocês!!
Grande beijoo pra todos vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário