17 de fevereiro de 2014

Apresentação


Olá galera!!!
Bom, para que vocês me conheçam melhor, vou fazer essa postagem falando um pouco de mim, e vou tentar ser breve para não ficar cansativo!!
Eu sou mineira, moro no interior numa cidadezinha bem pequena, Queluzito. Gosto de estudar, estou cursando o 2º ano do Ensino Médio. Adoooro andar à cavalo e meu sonho futuro é montar um haras junto com meu namorado...
Sempre visualizei blogs de outras garotas e sempre tive vontade de ter o meu próprio, e agora depois de mudar meus pensamentos e amadurecer um pouco, finalmente decidi investir nisso!!
Gosto de moda, e em algumas postagens vou aprofundar meus conhecimentos e preferências sobre o assunto...
Fiquem por dentro das minhas postagens...
Atualizarei no mínimo 3 vezes por semana!!
Beijoos, espero que gostem das minhas abordagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário