20 de fevereiro de 2014

Adooro esse assunto!!


Huuuum! Cheiro de romance no ar...
Ooii galerinha! Hoje vou falar sobre mais um tema adolescente bem complicado... complicado sim, porque nem sempre é visto de maneiras iguais às nossas!
O primeiro beijo que uma pessoa dá em outra, hoje em dia é conhecido como “tirar o BV” (pra quem não sabe BV: boca virgem), só que esta relação que parece inicialmente ser momentânea, passa então a ser uma rotina da pessoa, e até mesmo um desejo.
Vamos levantar hipóteses:
·         Uma garota conheceu um garoto em um dia e nesse mesmo dia perderam o BV entre si;
·         Começaram a se interessar pelos beijos e iniciaram uma busca incessante por isso, porém cada um para um lado;
·         Daí os dois colecionaram um enorme número de nomes de bocas beijadas...
E o que pergunto pra vocês...
Aaah! Muito simples... O que esses adolescentes ganham com isso??
Sinceramente, não consigo ver vantagens em ter uma coletânea de beijos e não ter gostado de ninguém pra valer, fazendo do outro apenas uma diversão... (nada contra quem faz ou fez isso, só demonstrando minha opinião).
O que acho de verdade mesmo, é que você tem que buscar pela pessoa certa... Você tem que tentar encontrar quem realmente desperte AMOR em você! Claro que pra isso você precisa experimentar iniciar uma relação ao mínimo de amizade com alguém para saber se vai dar certo, mas tome cuidado, nunca faça uma pessoa de objeto!
Faça valer a pena... Não se preocupe com o que os outros vão dizer. Quem realmente for seu amigo vai te apoiar, quem não for vai te julgar... Aprenda a usar esse tipo de truque para conhecer quem as pessoas realmente são...
Outro ponto importante de destacar, é o seguinte: tente saber mais sobre esta pessoa; busque informações sobre os relacionamentos dela, se está namorando ou gostando de alguém, e se aproxime com cuidado...
Não seja oferecida! Há alguns perfis de pessoas que se enquadram como “fáceis de serem conquistadas”, mas não se passa de desejo, compromisso mesmo fica bem longe disso! E lembre-se: tudo que é fácil de conquistar é fácil de perder...
O primeiro beijo é um momento único, do qual você certamente não esquecerá nunca! Seja ele bom ou ruim... O que vale mesmo, é que ele tenha trago experiências para você!
Dicas de como dar um beijo inesquecível não é muito fácil de repassar, apenas deixe acontecer naturalmente e, veja você própria!!
Não se decepcionem se o primeiro beijo de vocês não seja lá grandes coisas, pois com certeza virão melhores... Só não se esqueçam do seguinte: escolha um momento certo, juntamente com a pessoa certa!
#FicamAsDicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário